depois de dar um breve vislumbre do mês passado, agora estamos dando uma olhada no Yeezy 700 V3 “Clay Brown”. Anteriormente entendido como o “Eremiel”, mais tarde foi renomeado por causa da controvérsia de diferentes grupos religiosos e, para ser honesto, acreditamos que o novo nome é muito mais adequado. Com uma semelhança impressionante com a “alvah” que introduziu no início deste ano, aqui está o que entendemos até agora.
Apresentando uma paleta super furtiva, o “Clay Brown” possui uma base adidas Primeknit respirável que está decorada com tiras bronzeadas ao longo dos painéis laterais laterais e mediais. Isso é então sobreposto a uma gaiola RPU preta fosca, fornecendo suporte e estabilidade que está fora dos gráficos. Assim como toda a outra cor, isso brilha com um tom ecológico macabro assim que as luzes são recusadas – uma função que é um grande ponto de venda para muitos tênis.
Imagem via yzysplyleaks
Imagem via yzysplyleaks
Um painel em forma de U atinge o Toebox como um aceno para as duas gerações Yeezy 700 anteriores, além de abaixo, você descobrirá uma entressola de espuma EVA marrom escura que é incrivelmente confortável. Isso é revestido com um pântano de borracha de gengiva para amarrar o que for juntos, além de arredondar tudo, é o novo sistema de laço Yeezy de Kanye West, que permite a ajuste infinita.
Espera -se que seja apresentado em 21 de dezembro apenas alguns dias antes do Yeezy QNTM “Frozen Blue”, o Adidas Yeezy 700 v3 “Clay Brown” é um Cop Definity Must! Vamos entender se você estará adicionando -os à sua rotação de inverno, bem como enquanto estiver aqui, também pode chegar perto do Yeezy 700 V3 “Safflower”!
Imagem via yzysplyleaks
Imagem via yzysplyleaks